E POR TANTO QUEREM NOS DISSECAR PARA ENTENDER PORQUE SOMOS TÃO DIFERENTES... PORQUE AS PESSOAS VALORIZAM TANTO A APARÊNCIA E SUBESTIMAM AS PESSOAS...?
ISSO EXISTE, PORQUE VOCÊ É ASSIM. MAS NÓS NÃO NOS AUTO-CRITICAMOS. DAÍ VOCÊ NÃO PERCEBE QUE FAZ PARTE DESTA CULTURA, DE VALORIZAR O FRASCO E NÃO O PERFUME.
EU JÁ FUI ASSIM E ESTOU TENTANDO SER UM EXTRATERRESTRE MENOS HUMANO POSSÍVEL. EU DISSE HUMANO E NÃO SER HUMANO, SE É QUE ME ENTENDE. COMO FAZER ISSO? VOCÊ ME PERGUNTA. BEM, TE RESPONDO COM A AFIRMAÇÃO QUE DEI ACIMA, SÓ QUE, AO CONTRÁRIO; PRECISAMOS NOS AVALIAR E TIRAR NOSSAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES. E NÃO DEIXAR QUE UM DIPLOMADO ( QUE EM MUITAS VEZES, RECEBEU TUDO DE MÃO BEIJADA E POR TANTO, NÃO SABE DAS DIFICULDADES DA VIDA, QUE NOS TORNAM ALIENS MAIS PERFEITOS...) DÊEM A PALAVRA FINAL, COMO SENDO ESTÁ, DA TOTALIDADE DA POPULAÇÃO MUNDIAL.
A VIDA TODA VENHO SENTINDO NA PELE, O PRÉ-CONCEITO DE QUE NÃO SOU CAPAZ, PORQUE AS PESSOAS JULGAM O FRASCO E NÃO O PERFUME. ELES NEM ABREM O FRASCO PRA SENTIREM A FRAGRÂNCIA. SIMPLESMENTE, DESCARTAM O FRASCO, PELO RÓTULO QUE ERA SIMPLÓRIO. BEM, EU ME IMPORTO PORQUE, SOU EXTRATERRESTRE. SE AINDA FOSSE HUMANO NÃO ME IMPORTARIA.
DEIXO ALGUNS FRASCOS BEM PEQUENOS E SIMPLES NO SEU RÓTULO, MAS DE FRAGRÂNCIA IMPAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário