"POUCA SINCERIDADE É UMA COISA PERIGOSA, E MUITA SINCERIDADE É ABSOLUTAMENTE FATAL". Oscar Wilde
SE TEM UMA COISA QUE EU POSSO ACONSELHAR NOS DIAS DE HOJE, É QUE SEJAMOS O MENOS SINCEROS POSSÍVEL. QUANDO ALGUÉM TE PERGUNTA ALGO, ELE JÁ SABE A RESPOSTA QUE QUER OUVIR. E TENHA CERTEZA, QUE NÃO É, NA MAIORIA DAS VEZES, O QUE VOCÊ QUER RESPONDER. SE VOCÊ SE ENCONTRA EM MEIO A UM GRUPO DE TORCEDORES FANÁTICOS DE QUALQUER TIME E NÃO CONCORDAR COM O PENSAMENTO DOS TAIS, VOCÊ SERÁ MASSACRADO POR ELES. E SE CONCORDAR, VOCÊ SE SENTIRÁ VIOLADO NOS TEUS PRINCÍPIOS. O MESMO ACONTECE COM GRUPOS DE POLÍTICOS, RELIGIOSOS, EXTREMISTAS, ETC...
ÁS VEZES, O QUE VOCÊ VÊ É TÃO INJUSTO QUE CHEGA DÓI. MAS, CUÍ DADO.OU VOCÊ ENGOLI TUDO E FICA CALADO OU DESABAFA E SE PREPARA PARA AS CONSEQUÊNCIAS, QUE EU TE GARANTO NÃO SÃO NADA SUPORTÁVEIS.
O SISTEMA SOCIAL IMPLANTADO E DESENVOLVIDO DURANTE MILHARES DE ANOS, SE TORNOU UM CONJUNTO DE ENGRENAGENS TÃO PERFEITO, QUE VOCÊ É LESADO A TODO MOMENTO E NÃO SÓ ACEITA, COMO ACHA CORRETO. E SE VOCÊ CONSEGUIR SAIR DO SISTEMA PSICOLÓGICO E ENXERGAR O MUNDO COM OUTROS OLHARES, NÃO CONSEGUIRÁ MUDAR O SISTEMA, QUE É PERFEITO, NA SUA IMPERFEIÇÃO, ONDE TODOS SÃO OBRIGADOS E ACABAM CONVIVENDO COM AS INJUSTIÇAS SOCIAIS. SER SINCERO NESTA SOCIEDADE É INACEITÁVEL. ENTÃO SE VOCÊ, COMO EU, DESCOBRIU A VERDADE, GUARDE COM VOCÊ. OU VIVA COM SINCERIDADE E SE PREPARE PARA SER SACRIFICADO PELO SISTEMA PSICOLÓGICO IMPLANTADO NA SOCIEDADE A MILÊNIOS.
PS: SER SINCERO É SER JUSTO, MAS O MUNDO NÃO TEM JUSTIÇA.
A MTV É O MEIO DE COMUNICAÇÃO MAIS SINCERO QUE EU CONHEÇO. E SEUS PROFISSIONAIS TEM UMA LIBERDADE DE EXPRESSÃO INVEJÁVEL. UM DOS TALENTOS QUE ELA REVELOU FOI E É MARCELO ADNET. NÃO VEJO OUTRO ARTISTA TÃO COMPLETO COMO ESSE FENÔMENO. MARCELO ADNET ACIMA, NOS DÁ UM EXEMPLO DE LAVAGEM CEREBRAL QUE O POVO SE SUJEITA EM TODAS AS CAMPANHAS E NO DIA Á DIA. ELE NOS REVELA NESTE VÍDEO. ESPERO ESTAR CONTRIBUINDO PARA UM MUNDO MAIS SINCERO, MESMO TENDO ACONSELHADO VOCÊ A SER MENOS SINCERO, SE É QUE ME ENTENDE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário